quarta-feira, 10 de novembro de 2010

personagens de acordo com os liveros:

Elena Gilbert

A menina de ouro, a líder, quem pode ter qualquer menino que quer. A garota mais popular de Fell’s Church se apaixona por Stefan, um estrangeiro. Ela está decidida a conquistá-lo, ainda que isso coloque sua vida em risco.

Stefan Salvatore

Misterioso, ele parece ser o único que consegue resistir Elena, mesmo quando ele luta para protegê-la dos horrores que assombram seu passado. Vivendo à sombra de sua história, ele precisa resistir a Elena. Mas não pode fugir de sua natureza: é um vampiro, e talvez não seja capaz de controlar seus instintos.

Damon Salvatore

Um vampiro tão poderoso quanto perigoso, sexy e dirigido por um desejo de vingança contra Stefan, o irmão que o traíu. Determinado em ter Elena, ele mataria para tê-la.

Meredith

Inteligente e a voz da razão no grupo de Elena, Meredith é uma das melhores amigas dela, e faria qualquer coisa para ajudá-la.

Bonnie McCullough

Descendente dos druids e possuidora de poderes, Bonnie é exatamente quem você imagina quando pensa em meninas petites e delicadas, mas atrás deste exterior, há uma companheira que faria – e faz – de tudo para auxiliar Elena em suas conquistas e em seus problemas.

Caroline Forbes

Ex-amiga e, agora, arquiinimiga de Elena, Caroline quer competir em tudo com ela. Até mesmo na busca pelas atenções do novo garoto que chega na escola, Stefan Salvatore.

Matt

Ex-namorado de Elena, ele faria de tudo para ajudá-la, mesmo que isso signifique auxiliá-la na conquista de outro rapaz.

2 comentários: