quarta-feira, 10 de novembro de 2010





 ( Elena, Stefan e Damon)



(Stefan e Damon)

personagens de acordo com os liveros:

Elena Gilbert

A menina de ouro, a líder, quem pode ter qualquer menino que quer. A garota mais popular de Fell’s Church se apaixona por Stefan, um estrangeiro. Ela está decidida a conquistá-lo, ainda que isso coloque sua vida em risco.

Stefan Salvatore

Misterioso, ele parece ser o único que consegue resistir Elena, mesmo quando ele luta para protegê-la dos horrores que assombram seu passado. Vivendo à sombra de sua história, ele precisa resistir a Elena. Mas não pode fugir de sua natureza: é um vampiro, e talvez não seja capaz de controlar seus instintos.

Damon Salvatore

Um vampiro tão poderoso quanto perigoso, sexy e dirigido por um desejo de vingança contra Stefan, o irmão que o traíu. Determinado em ter Elena, ele mataria para tê-la.

Meredith

Inteligente e a voz da razão no grupo de Elena, Meredith é uma das melhores amigas dela, e faria qualquer coisa para ajudá-la.

Bonnie McCullough

Descendente dos druids e possuidora de poderes, Bonnie é exatamente quem você imagina quando pensa em meninas petites e delicadas, mas atrás deste exterior, há uma companheira que faria – e faz – de tudo para auxiliar Elena em suas conquistas e em seus problemas.

Caroline Forbes

Ex-amiga e, agora, arquiinimiga de Elena, Caroline quer competir em tudo com ela. Até mesmo na busca pelas atenções do novo garoto que chega na escola, Stefan Salvatore.

Matt

Ex-namorado de Elena, ele faria de tudo para ajudá-la, mesmo que isso signifique auxiliá-la na conquista de outro rapaz.

personagens de acordo com a série televisaiva:

Elena Gilbert

Ela é apaixonante, bela e gentil. Uma menina de 17 anos que já foi popular na escola, mas após uma tragédia ela mudou: seus pais foram mortos em um acidente de carro quatro meses antes. Ela agora vive com seu irmão mais novo Jeremy e sua Tia Jenna. A maior parte do tempo, Elena tenta apenas curtir o dia com a ajuda de suas amigas Bonnie e Caroline e com seu ex-namorado Matt, que ela conhece desde criança. A vida de Elena muda com a chegada de Stefan, um misterioso e educado aluno novo cujo passado e identidade estão envoltos em um mistério.

Stefan Salvatore

O “gloriosamente, espantosamente, épico, belo jovem, elegante”, ele parece ter 17 ou 18, mas ele é realmente um vampiro de 150 anos que tem vindo a Mystic Falls em busca de Elena. Stefan é educado e reservado, mas fácil de conversar, e intensamente voam faíscas entre ele e Elena, que compartilham a experiência de ter perdido os seus pais.

Damon Salvatore

É o irmão de Stefan. Um homem misteriosamente bonito, forte e encantador, além de ser um vampiro que passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos. O interesse de Damon em Elena irrita Stefan. Apesar dele odiar cidadelas e as considerar inúteis, é claro que ele chegou a cidade para causar o mal. Diferente de seu irmão, Damon não tem problemas em matar humanos.

Jeremy Gilbert

Tem 15 anos e é o irmão problemático de Elena. No verão, começou a transar com uma garota mais velha, Vicki, e gostaria de continuar com sua relação agora que retornaram as aulas, mas ela o ignora na frente de seu namorado, Tyler. No entanto, ela continua comprando drogas para ele. Jeremy fuma muita maconha, além de beber muito afim de superar a morte de seus pais quatro meses atrás.

Bonnie Bennett

Tem 17 anos, é adorável, leal e melhor amiga de Elena. Bonnie possui algumas habilidades psiquícas e sente que Stefan é perigoso. Ela também tem uma visão que a morte está seguindo Elena. Descobre posteriormente que é uma bruxa.

Caroline Forbes

Caroline Truitt Forbes – Tem 17 anos e é a típica rainha da popularidade, além de ser amiga/rival de Elena. Apesar de gostar muito de Elena, Caroline sente ciúmes de sua relação com Stefan. Quando Caroline dá em cima do vampiro em uma festa, ele a humilha e a rejeita.

Matt Donovan

Tem 17 anos, é muito bonito e é irmão de Vicki. Ele conhece Elena desde pequeno e era seu namorado. Entretanto, ele fica preocupado quando o garoto novo, Stefan, começa a dar em cima de sua garota.Ele queria que eles voltassem, mas sabe que ela precisa de um tempo após a morte de seus pais e ele está dando um espaço e tempo.

Jenna Sommers

Jenna Sommers – Tem 29 anos, é a tia de Elena e Jeremy que toma conta dos dois após a morte de seus pais, ela é uma sexy e inteligente universitária que se esforça muito. Ela costuma ser engraçada e fazer o tipo de “boa praça”.

Tyler Lockwood

Tyler Stratton – Tem 18 anos, é atlético e atraente, além de ser um idiota. Um típico macho alfa que gosta de marcar seu território, com Vicki, por exemplo. Tyler não deixar de pertubar seu amigo Matt devido a sua garota estar dando em cima do novo garoto na cidade.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

episodio 8 da segunda temporada

<object width="669" height="360"><param name="movie" value="http://www.megavideo.com/v/ZE2QELVS058cf4080a25115b484ae99673a037031"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.megavideo.com/v/ZE2QELVS058cf4080a25115b484ae99673a037031" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="669" height="360"></embed></object>